30 janeiro 2018

Imaturidade Emocional: 4 características de pessoas imaturas emocionalmente


Nós sabemos da importância de sermos sinceros em relação aos nossos sentimentos, mas também é importante sabermos até onde devemos ir e colocarmos limites em tudo que fazemos. Tudo o que é feito exageradamente pode se tornar um grande problema.

A imaturidade emocional pode ser entendida desta forma também, como um descontrole das emoções e sentimentos. É natural em alguns momentos da vida agirmos de tal forma, somos feitos de emoções e nem sempre conseguimos lidar com elas.

28 janeiro 2018

CONTATO | PARCERIA

Entre em contato
 pelo formulário abaixo ou envie um e-mail para
ctt.palavrasdetalhadas@gmail.com

24 janeiro 2018

O QUE A VIDA NOS ENSINA?


Diariamente passamos por diversas situações, e poucas são as vezes que paramos para pensar em como tirar proveito delas para poder crescer e avançar junto com a vida.

O tempo pode ser nosso melhor amigo, mas também o pior inimigo. Não é fácil aceitar que se tudo parece estar na contra-mão a culpa é do motorista que somos nós mesmos. Somos os únicos responsáveis por viver como vivemos.
O primeiro fato é este: A vida ensina que somos os únicos responsáveis pela forma que vivemos.

23 janeiro 2018

5 PASSOS SIMPLES PARA TER MOTIVAÇÃO PESSOAL


Muitas vezes estamos confiantes e acreditamos ter toda a força necessária para conquistar algo que tanto desejamos. O medo pode até aparecer no caminho, mas a vontade de tentar e a fé servem de motivação para continuar.
Mas infelizmente não é sempre que estamos assim e esses momentos de grandes certezas, as vezes parecem sumir da nossa vida, nos deixando confusos e trazendo dúvidas. Já não sabemos se é importante encontrarmos forças para seguir os objetivos ou se conseguindo o que é necessário para viver já é o suficiente. E então sentir-se motivado torna-se algo extremamente difícil.

21 janeiro 2018

Nós somos aquilo que pensamos

Pensamentos, personalidade e reflexão

Muitas vezes não conseguimos entender o fato de passarmos por algumas situações em nossas vidas em relação aos nossos objetivos. O fato é que tudo o que pensamos e acreditamos possuem chances maiores de se tornarem realidade, nós somos o que pensamos.
É natural que sempre venha a dúvida: Será que estou agindo de acordo com que meus sonhos venham se tornar realidade? Não importa qual sonho seja, se parece distante da sua realidade ou não. O que conta é a importância que você da a ele.

20 janeiro 2018

SAIBA COMO FAZER UM PLANEJAMENTO PESSOAL


O ideal seria fazermos um planejamento de praticamente tudo em nossa vida. Para que nossos sonhos não fiquem apenas na imaginação é necessário mudar alguns hábitos .
→ Aprenda a ter bons hábitos - AQUI.

 Organização é a solução de muitos problemas, pessoas desorganizadas tendem a ter mais dificuldades em tomar decisões, sentem cansado excessivo, baixo rendimento em diversas atividades. Já as pessoas organizadas geralmente são mais objetivas, animadas e sabem focar no que é mais importe.

18 janeiro 2018

A FORÇA DO PENSAMENTO POSITIVO


Já ouvimos diversas vezes que o pensamento tem poder e são poucas as vezes que buscamos entender de fato. Sempre costumo dizer que as palavras, tanto como os pensamentos atraem várias coisas para a nossa vida. É importante termos pensamentos positivos apesar das circunstâncias, mesmo que pareça ser impossível, tenha força de vontade e tudo mudará! O que você pensa, interfere em sua vida. Procure saber o que você anda atraindo para si mesmo!

13 janeiro 2018

VIVA CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO


O que realmente significa "Viva cada dia como se fosse o último"? Sera que entendemos de forma correta? Sera que realmente agimos dessa forma? É exatamente isso o que devemos fazer?

Crescemos ouvindo esta frase, mas na prática não é bem assim que acontece. São inúmeras as vezes em que, infelizmente, deixamos de viver com sabedoria. Viver não é somente aproveitar, fazer o que tem vontade, não pensar no amanhã. Isso é agir por impulso. Viver é reflexão, planejamento, calma, paciência... Tudo depende do valor que você da, nada deve ser feito com exageros.

06 janeiro 2018

AMOR PRÓPRIO: DICAS PARA APRENDER A SE AMAR E SER MAIS FELIZ



Amor próprio... todos dizem ter esse sentimento por si mesmo, mas sera que na prática é realmente isso o que acontece?

Na verdade muitas vezes deixamos de ser nosso principal "amigo" e não cuidamos de nós como deveríamos.
Aquele que faz te faz sorrir em momentos difíceis, aquele que quer seu bem, que te anima e põe pra cima! Que sente uma enorme vontade de estar ao seu lado.
Esse alguém deveria ser você mesmo!

Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?