28 fevereiro 2018

NADA É PARA SEMPRE! APRENDA A VER O FIM COMO ALGO POSITIVO

Imagem: Pensamento Líquido

Estamos acostumados a pensar que as nossas escolhas precisam ter um início, um meio e nunca um fim. Não estamos acostumados a ver o fim como algo positivo.

O fim de algo, trás consigo o medo, a dúvida, a indiferença e a autonegação. E não conheço alguém que simplesmente queira adotar para si todas essas consequências.

22 fevereiro 2018

O QUE TE MOVE? APRENDA A IDENTIFICAR O QUE É IMPORTANTE PARA VOCÊ.

Imagem por Bola Feminina

Todo ser humano precisa de algo que sirva de motivação, é necessário um certo "combustível" na vida para que não aconteça de parar no meio do caminho.

Muitas pessoas são verdadeiramente felizes porque conseguiram entender este simples fato: A felicidade é uma escolha que pode servir de combustível durante toda a vida, se tornando um excelente hábito que é capaz de trazer vários benefícios sendo eles: mental, físico e espiritual.

13 fevereiro 2018

APRENDA A FICAR SÓ E SEJA SUA MELHOR COMPANHIA


Uma das melhores escolhas que alguém pode fazer durante a vida é permitir-se ficar só. Algo extremamente necessário para se conhecer, saber dos teus princípios, entender o que te define. Ficar só não é o mesmo de ser solitário, mas se trata de um tempo importante com você mesmo.
>> Leia: O que te define como pessoa?

Haverá momentos em que teus pensamentos passarão por desordem, onde será impossível alguém compreendê-los.

11 fevereiro 2018

SEJA VOCÊ A MUDANÇA QUE TANTO PROCURA NOS OUTROS


Nossos pensamentos fazem um grande percurso, o tempo todo, incansavelmente. Sempre em busca de algo que de início nasce no coração, e então decidimos alimentar ou não fazendo com que ele se torne real ou seja esquecido.

Nem sempre esses pensamentos são compatíveis com nossa personalidade, pode acontecer de novos sentimentos surgirem e com eles a dúvida se é algo que veio para o bem e que mereça ficar ou o contrário. Sempre haverá momentos assim, e eles são normais. Para tudo o que acontece existe o lado bom e o lado ruim. E quanto mais pensamentos e menos ação tivermos, mais inseguros vamos ficando.

02 fevereiro 2018

O QUE TE DEFINE COMO PESSOA?


Passamos por vários momentos na vida em que surgem dúvidas de quem somos verdadeiramente e o que realmente nos define.  Nem sempre estamos feliz e satisfeitos com a forma que nos mostramos ao mundo e as respostas de "quem sou eu" e "o que me define" parecem sumir.

Muitas coisas podem nos definir: amigos, família, atitudes, sonhos, a maneira de lidar  com a vida, o jeito de pensar, pessoas que admiramos e uma infinidade de coisas. Temos várias inspirações e todo o tempo para descobrirmos a cada dia o verdadeiro sentido da vida. Mas, infelizmente na maioria das vezes deixamos a sociedade nos definir, e a partir dai, não vivemos para nós e sim para os outros. Acredito ser este o principal motivos das pessoas terem muitos sonhos guardados e muitas dúvidas em relação a elas mesmas.

Postagem em Destaque:

O QUE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE DE SER NESTE MOMENTO?